domingo, 1 de janeiro de 2012

Um ano novo ...

Não adianta mudar de ano e não mudar as atitudes ...
Geralmente uso esta data para fazer um balanço da minha vida.

2011 ...

Foi um ano de muito trabalho e de grande realização profissional , sem contar na aquisição de muito conhecimento ... mas em contrapartida , foi um ano longe das pessoas que eu mais amo ... Mãe, irmãos, sobrinho, cunhada ,amigos.

Foi um ano de desilusão, de engano, de perda de oportunidades por estar presa à uma pessoa que só me fazia andar pra trás.

Creio que relacionamentos, mesmo quando acabam, devem deixar algo de bom ... deve agregar alguma coisa. Você deve sair com algo a mais ... Mas quando se está perto de uma pessoa que somente te suga energia, conhecimento e não lhe dá nada em troca ... Isso é perda de tempo!

Pra 2012?

Quero paz, a saúde que faltou em 2011 quando descobri vários nódulos no meu estômago, quero estar perto da minha família e dos meus amigos,principalmente do meu sobrinho Igor, quero cantar mui....toooo e ser feliz intensamente ! Quero viajar por este Brasil afora, quero poder conquistar o que quiser!

Aprendi em 2011 que não se deve deixar sonhos para trás em busca do desconhecido. É preciso ser perseverante e acima de tudo, ter muita fé em Deus.

Quanto ao coração ... ?

Ele está novinho em folha !

Feliz 2012 !

Nenhum comentário: