segunda-feira, 28 de abril de 2008

Página 1 do meu manual...

Sou exigente?
Sim....Quase sempre!
Mas não exijo o que eu não faço,somente o que tenho condições de fazer também...
Alguns diferenciais que eu julgo importantes...
  • Tem que querer de verdade
  • Não pode mentir
  • Ter a mesma disposição do que eu
  • Me entender...(Sei que é difícil,mas pelo menos tentar fazer isso)

Tem que querer viver a vida com ousadia.

O que eu quero é simples...

Quero andar na rua de mãos dadas sem me preocupar com nada.

Quero dormir com cafuné nos meus cabelos,tomar chocolate quente nos dias frios e tomar banho de mangueira nos dias de calor...Sem muita frescura.Aproveitar a vida.

Quero acordar como naquela manhã em que parecia que eu estava dormindo em uma nuvem...

Será que é muito?

Sim...é muito...

Por que isso...ninguém quer se dispor a fazer ou viver...então...fico sozinha.

Nenhum comentário: