sábado, 26 de abril de 2008

Assim sou eu....

Acham bunitinho...eu ser assim...
Uma mulher inteligente,equilibrada,que batalho por meus ideais sem me dar bem alheiamente...
Será que é assim....só isso?
Não me julgo inteligente e sim...uma pessoa que gosta de se informar e saber das coisas...
Bonita?
Não....Uma pessoa comum assim como qualquer outra que tem defeitos e qualidades.Sei que as minhas qualidades as vezes surpreendem as pessoas...pois procuro ser a melhor no que sei que é bom ser.
Equilibrada?
Talvez...as vezes...
Mas só o meu travesseiro sabe as quantas lágrimas rolam do meu rosto ao dormir nos dias ruins...
Assim sou eu...as vezes um poço de indecisões...As vezes sinto medo também...
Ai logo pensam....Você ter medo?
Uma pessoa tão segura de sí,tão determinada....
Não...você aguenta....Você parece ser feita de ferro (como dizia Carlos Drummond de Andrade no seu poema Sentimento Itabirano).....Pode acontecer o que for...você sempre vai se sair bem...
Digamos que eu tenha diferenciais...Uma fé única,um pouco de sorte...
E assim sigo o meu caminho...
Querendo na bagagem algumas coisas que se foram pra sempre e outras coisas que ainda não chegaram à acontecer.
Quer saber?
Pra me entender tem que ler o meu manual...
E ai,alguém se habilita?

Nenhum comentário: