sábado, 1 de setembro de 2012

Laços


Laços que se quebram ... vidas que seguem ...

Quem aqui já não passou por isso ?

Na vida , o que nos insere na sociedade são “ Laços “ .

- Pai/Mãe x Filho

- Amigos

- Amores ( “ de tantos modos ! “  ... é a modernidade vindo para nos confundir ) ...

Eu tive e tenho amores ...

Alguns amores, eu sinto que são eternos, como o que eu sinto quando vejo o rostinho do meu sobrinho de 7 anos tocando violão como eu, com aquele olhar sorridente e espoleta me chamando pra ver seus acordes ...

Nessa hora eu sinto meu coração quase explodir no peito !

Já amei algumas pessoas que não mereceram nada do que eu senti, ( E SEI QUE NÃO SOU A ÚNICA ... “ INFELIZMENTE OU FELIZMENTE ... “

Existem também pessoas que eu amo incondicionalmente, à distância, ao meu modo, calada, pensativa, investigativa até ... AO MEU MODO, NO MEU MUNDO , DO MEU JEITO!

Quem disse que amor se explica?

Amor se sente!

 ... E laços se eternizam quando são de verdade !

Nenhum comentário: