sábado, 24 de março de 2012

Já foi !

As vezes na vida, nos deparamos com situações onde nos levam em pleno abismo ... pleno caos ... pleno zero !

Mas nenhum sofrimento é eterno ... por maior que seja ...

Sempre haverá o dia de portas abertas e recomeço...

Você foi fraco, incapaz de sustentar suas próprias vontades, medroso, parcial, não tem querer fixo, vive no mundo do “ eu” ... e sempre sai perdendo ...

Esta é sua vida !

E hoje eu digo : ... “ Acabou” !

Você me soltou ...
Me lançou no mundo ...
Não quis ser meu somente ...
Foi você que conduziu o final !

Agora não adianta mais ... eu não vou voltar!

Agora ... Siga !

Sem mim !!!

#gameover!

2 comentários:

Maah Camargos disse...

Minha linda joia rara!!! amei seu blog, e como vc mesmo disse só irmãs de alma!!!

Adriana Menezes disse...

Obrigada linda!
É um prazer receber esse elogio de você.
Bjo!