terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resumo da Viagem de Carnaval 2012

Enfim ...

De volta à realidade !

Lá fui recebida com arco-íris no céu, cama com cheirinho e as montanhas mais lindas que já ví na vida!

Estava realmente onde eu queria estar.

Fiz 2 shows onde cantei todas as minhas alegrias, tristezas, esperanças, amores, dores e fui feliz ao lado de pessoas de bem, pessoas simples e grandiosas de coração.

Um recanto distante de tudo ... sem telefone ou qualquer meio de comunicação ...

Este recanto o qual nomeei de “ Hotel Mil Estrelas “ ...
Onde ví o céu mais estrelado que já ví na vida e a minha primeira estrela cadente. Lugar onde fui feliz e triste, onde valorizei coisas pequenas.
O último show de 5 hs que fiz destruiu literalmente minhas unhas do polegar e do dedo indicador da minha mão direita.

E agora ... eu estou aqui ... sentindo falta da cama de nuvem com cheiro de felicidade ...



Nenhum comentário: