segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Homenagem à Thais Enes - 18 anos




O que dizer pra você ...

Você que tem tantas qualidades ... tanta alegria na alma ...
Que sorri escancarado,que tem poucas e fiéis amigas ...
Que cuida de todo mundo ... que fica Com cara de Caxias quando está de óculos ... Que amei desde o primeiro dia que eu vi ... pequena de corpo e imensa de alma ...

E hoje ... faz 18 anos ...

Maior - idade esta que não será pesada porque você já a vive com todo amor e apreço...

Tatà sua linda, quero que Deus guie teus passos ... que cuide de você,que seja por ele,protegida 24 hs !
Que você tenha bons amigos que possa confiar...
Que tenha uma vida plena e feliz ... !

Você merece o mundo !

E hoje eu gostaria, além de te desejar todas as coisas lindas do mundo,também de agradecer por todo o teu carinho por mim,que nem o tempo e a distância apagaram ...

Sabe porque?

Porque o seu imenso coração guarda todo o mundo!!!

Minha eterna sobrinha ...

Feliz aniversário !!!

Pule muito ! Cante ! Dance ! Viva ! Sinta ! Seja !

E ganhe o mundo ! ... que eu daqui ... ou de qualquer outro Lugar,estarei na arquibancada da vida te aplaudindo, de pé !

Com carinho,

Dry

Nenhum comentário: